Após várias denúncias de que a equipe do Centro de Saúde Vera Cruz havia escalado uma jogadora de forma irregular na vitória por 7X4, contra a equipe do Ponto "G" ima pela semi-final da Copa Society do Servidor Municipal, foi realizada uma apuração pelo Departamento Jurídico do Ponto "G" ima juntamente com a Federação de Futebol 7 Society de Minas Gerais que confirmou a fraude e definiu a eliminação do time do Centro de Saúde Vera Cruz da competição.
A fraude consistiu em apresentar a documentação de uma suposta atleta, mas quem realmente jogava era outra, que fez toda a diferença na partida, marcou quatro gols e deu passe para os outros três, mostrando habilidade e experiência com o futebol. Esta atleta não fazia parte do quadro funcional do referido centro de saúde. Como não há conferência "Cara Crachá" das jogadoras nem outros recursos mais rigorosos de identificação, a Federação contou apenas com denúncias, fato este que deve ser pensado para as próximas competições.
Mas o que importa neste momento é que o Ponto"G" ima está na finalíssima da competição, jogando sempre de forma limpa e competitiva! A partida final será no próximo domingo (12/12) às 11:00 horas no Centro de Futebol Zico. Contamos com a presença em massa da nossa fanática torcida que está sempre nos apoiando nas partidas.
Fonte: redação do Ponto "G" ima Futebol Clube Cerveja e Churrasco
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário